Loja da Apple em Covent Garden

No dia 7 de agosto foi inaugurada a loja de número 300 da Apple, num dos endereços mais bacanas de Londres: o largo de Covent Garden, chamado “The Piazza”. A maior loja Apple do mundo ocupa três andares de um prédio histórico que foi reformado para abrigar vários ambientes, cada um para um tipo de produto específico: iPads, Macs, iPods, iPhones e softwares e accessórios.

A loja de Covent Garden é a quarta da marca em Londres:  a primeira e até então mais movimentada é a loja da Regent Street e há duas outras localizadas em shopping centers: uma no Westfield e a outra em Brent Cross. Bora lá comprar seu iPad ou iPhone 4!

Apple Store – Covent Garden

No. 1-7 The Piazza –  London, WC2E 8HB

Telefone: 020 7447 1400

Horário de funcionamento : segunda à sábado 9:00 – 21:00

Domingo: 12:00 – 18:00

Estações de metrô mais próximas: Covent Garden (linha Piccadilly)  e Leicester Square (linhas Piccadilly e Northern)

Clique no mapa para ver ampliado

Foto: divulgação

Leia também aqui no blog: Londres no seu iPhone

Onde comprar eletrônicos em Londres

Wifi grátis em Londres

Comments

  1. Cristiane says

    Olá Eneida,
    Vou passar uns 16 dias na Europa, passando por algumas cidades. Comprando um iPhone em Londres posso fazer o reembolso(VAT) no aeroporto em Amsterdã? Só estarei em aeroportos na chegada(Londres) e na saída(Roma e Amsterdã). O restante da viagem será feita de trem(Eurostar) e ônibus(europaMundo).
    Obrigada pelas maravilhosas dicas do site! Vamos ficar em Londres sem guia/excursão, então o site está ajudando MUITO!
    Um abraço!

    • says

      Oi Cristiane,
      O reembolso deve ser feito quando você sair da Europa, se for por Amsterdã, deve ser feito lá.

  2. Silvânia says

    Obrigado e fico impressionada com a rapidez que você responde. Apesar que eu demorei para ver o comentário, pois fico navegando no seu blog e depois não sei em qual post fiz a pergunta. Ainda bem que é super organizado.Bjs

  3. Felipe says

    Comprando na loja da apple ele vem desbloqueado e funciona em qualquer lugar do mundo, basta ir até sua operadora e comprar o chip (na vivo custa R$ 10). O 4g ainda não existe aqui, mas ele funcionará com o 3g. Sinceramente, na relação custo/benefício o que vale a pena comprar é o Iphone 4 caso interesse poupar dinheiro.

    • Silvânia says

      Eneida / Felipe, obrigado pela informação. Não entendo e não me interesso por celular, eletrônico…, mas a geração “touch” provavelmente vai querer o iphone5. Felipe, o chip da vivo que temos não irá funcionar no iphone? Tenho de comprar um novo chip? Viu sou totalmente ignorante neste assunto.

  4. Silvânia says

    oi Eneida, como estou indo com as “crianças”, eles planejam comprar Iphone5, mas tenho receio de não funcionar no Brasil. Tens alguém para indicar que nos oriente nesta compra? Bjs

    • says

      Oi Silvânia,
      Segundo meu marido, que gosta dessas coisas e tem um iPhone 5, o 4g não funcionará no Brasil, porque a freqüência será diferente tanto da americana quanto da européia, mas o telefone GSM é o mesmo.

  5. Rodrigo says

    Eneida, estou impressionado com seu blog! Fantástico!!! Estou indo a Londres (5dias) em abril e vou fazer questão de ler cada detalhe dele! Só tenho q agradecer por todas as informações! Grande abraço e sem duvida vou te perguntar varias coisas antes de viajar! :)

  6. says

    Ola!!

    Gostaria de saber se lojas virtuais (como a apple) fornecem o var / tax free para a compra de iphone por exemplo! O iphone vendido on line ja vem desbloqueado mas infelizente as lojas fisicas nao se encontra o aparelho tb desbloqueado… Sempre com uma operadora por tras!!!

    Obrigada,

  7. Maurício says

    Eneida, boa noite!! Parabéns pelo site, consulto quase todos os dias. Vou para Londres no final do ano e tenho dúvida se consigo a restituição do VAT nas compras na Loja da Apple. Sabes me confirmar? Desde já agradeço!!

    • Eneida says

      Oi Maurício,
      Creio que sim, as lojas físicas da Apple fazem parte do VAT Retail Export Scheme, embora a loja online não faça. Pergunte antes e peça o formulário para poder pedir a restituição no aeroporto de saída. O recibo/nota comum sozinho não é suficiente para a restituição.
      Informações aqui: http://bit.ly/fvKfKr

  8. lucilene says

    Eneida to indo em londres mes que vem vc saberia me dizer qtos libra ta valendo o apple 4 de 16gb ou o de 32gb e que aqui na espanha ele ta meio puxado o livre………obrigado

  9. Paulo Villas Boas says

    Olá Eneida, tudo bem?

    Nossa estou na mesma situaçao de outros colegas, minha irmã esta indo dia 15/09 e vai ficar ai uma semana, dai pedi para ela combrar um iphone 4, não tem pronta entrega, tem que encomendar?
    Desde já agradeço a sua atenção. Obrigado
    Paulo.

    • Eneida says

      Oi Paulo,

      Infelizmente não sei te informar e não estou em Londres.

      Se você quiser ligar para as lojas e perguntar, os telefones são estes:
      Covent Garden: 44 20 7447 1400
      Regent Street: 44 20 7153 9000 020
      Brent Cross: 44 20 8359 1050
      Westfield: 44 20 8433 4600
      (44 é o código do Reino Unido e 020 de Londres)
      Na loja online, a entrega é em 3 semanas.

  10. Silvia says

    Adoreo o site Londres para principiantes!
    Muito bacana! Aprendemos sobre a cultura, lazer, culinaria…enfim…um pouco de tudo de Londres!
    Amei!
    Obrigada
    Silvia

  11. Caroline says

    Prezada Eneida,

    Você sabe me informar se ainda está existindo filas em todas as lojas da apple para comprar o iphone 4 ai em Londres? E vc sabe me informar se existe disponibilidade para compra imediata?

    Obrigada!

  12. says

    Mas tá sendo vendido iphone4 nas lojas? Ouvi um boato que nao tem disponível pra compra imediata … e que pelo site tem demorado 3 semanas.
    Isto é verdade?

    • Eneida says

      As pessoas tinham que esperar na fila para comprar o iPhone 4, não só em Covent Garden mas nas outras lojas também, mas me parece que era pra compra imediata, não tenho certeza… Na loja online a entrega tem sido em 3 semanas mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>