Hotéis em Londres

Reunimos nesta página todos os hotéis que já apareceram aqui no blog, quer em forma de resenha dos leitores, resenha feita por nós, ou comentários deixados nos diversos posts. Eles estão divididos por áreas da cidade e pretendemos ir acrescentando informações sobre outros hotéis bons em Londres  à medida que formos recebendo mais feedback de você, leitor.

Para saber mais a respeito das áreas da cidade, sugiro que você leia o post “Onde se hospedar em Londres“, pois lá há uma explicação geral e dicas bem bacanas.

Se o hotel que você está pesquisando não consta da lista abaixo, é porque não há nada no blog a respeito dele. Neste caso, sugiro que você procure no booking.com pelo nome do hotel, e no canto superior direito da página do hotel, clique em “Ver todas as avaliações“. Assim, você poderá conhecer a opinião de várias pessoas que já se hospedaram no local.

E, obviamente, quando você voltar da sua viagem, ficaremos muito feliz em receber a sua resenha a respeito do hotel em que se hospedou em Londres. É só mandar um e-mail para contato@londresparaprincipiantes.com, ou deixar um comentário no final desta página!

 


View Hotéis em Londres in a larger map

Hotéis em Londres - PaddingtonPaddington / Bayswater/ Queensway/ Lancaster Gate

A estação ferroviária de Paddington liga o centro de Londres ao aeroporto de Heathrow através dos trens Heathrow Express e Connect, o que torna a área uma boa opção de hospedagem para quem chega ou sai deste aeroporto. Localizada na zona 1 de transporte, no lado norte do Hyde Park e a oeste da Oxford Street, a área tem uma gama grande de hotéis. Os mais próximos da estação ferroviária são em sua maioria pequenos hotéis e bed & breakfasts, já na região próxima ao parque (junto às estações de metrô Queensway e Lancaster Gate) há hotéis maiores, alguns hotéis de rede e até hotéis 4 estrelas. Há transporte fácil para as atrações do centro e também para Notting Hill, que fica a leste. Na Queensway, rua transversal ao Hyde Park/Kensington Gardens, você encontrará de tudo: restaurantes, supermercados, pubs e até um pequeno shopping centre, Whiteleys.  As áreas mais afastadas da estação ferroviária são mais charmosas.

★ ★ ★ London House Hotel – resenha da Caroline – outras resenhas

★★★★  Lancaster London - resenha da Janaína – outras resenhas

★★★★  Hyde Park Executive Apartmentsresenha da Rafaela – outras resenhas

★★★★  Corus Hotel Hyde Park – resenha da Carolina – outras resenhas

Tune Hotel Paddington – resenha da Tatiana – outras resenhas

 

Hotéis em Londres - Marble ArchMarble Arch / Marylebone / Baker Street

Situada entre o Hyde Park e o Regent’s Park, esta área estará sempre ligada a seu mais ilustre morador (mesmo que fictício), Sherlock Holmes.  A estação de metrô Marble Arch fica em uma das extremidades da popular rua de comércio Oxford Street, juntinho da Primark, loja preferida de quem adora um pechincha. A região de Marylebone é uma “village” dentro da cidade e, além do museu Sherlock Holmes e do museu de cera Madame Tussauds, abriga também a linda Wallace Collection. A Marylebone High Street é um charme e conta com lojas independentes, entre elas a livraria Daunt Books, a delicatessen Fromagerie, e diversas lojas de artigos de decoração. Para experimentar um tradicional Fish & Chips, vá ao Golden Hind, aberto em Marylebone desde 1914. O transporte para as atrações é bem tranquilo, já que a Jubilee line do metrô liga esta área à Westminster e ao lado sul do Tâmisa.

★★★★★  The Arch London - resenha da Eneida – outras resenhas

★★★  Americana Hotel – resenha da Mi – outras resenhas

 

Hoteis em Londres - BloomsburyEuston / St. Pancras / King’s Cross / Bloomsbury

O entorno das estações ferroviárias Euston, King’s Cross e St. Pancras vem sofrendo grandes modificações nos últimos anos, desde que o trem rápido Eurostar começou a operar na estação St. Pancras. Se King’s Cross já teve uma má reputação, isso é coisa do passado. Hoje em dia, é uma área com muitas opções de hotéis e de transporte. Para quem quer vir do aeroporto de Heathrow de metrô, é muito fácil: a linha Piccadilly liga o aeroporto à estação King’s Cross/St. Pancras.  Com 6 opções de linhas de metrô e diversas rotas de ônibus, transporte não será problema para quem se hospedar na área. Um pouco ao sul das estações ferroviárias, está a região de Bloomsbury, ligada à literatura (foi aí que viveram diversos escritores, entre eles Charles Dickens e Virginia Woolf), à cultura (é em Bloomsbury que se encontra o magnífico Museu Britânico e também a Biblioteca Britânica) e à ciência (a UCL – University College of London tem sua sede e diversos departamentos na região).

★★ ★ Arosfa Hotel – resenha do blog – outras resenhas

★ ★ Jesmond Hotel – resenha do blog

★★ Ridgemount Hotel resenha da Larissa

★★★★ Holiday Inn King’s Crossresenha da Andreiaoutras resenhas

★★★  Hotel St. Giles – resenha da Ericka – outras resenhas

 

Hotéis em Londres - LesteShoreditch / Hoxton / Liverpool St./ Stratford

O leste de Londres, que tradicionalmente sempre foi a área pobre da cidade, habitada por imigrantes e trabalhadores de baixa renda, é hoje um lugar efervescente e multicultural que se tornou queridinho das pessoas descoladas.  Você estará na margem norte do Tâmisa, no limite da área financeira da cidade conhecida como a City londrina, e poderá desfrutar de mercados de rua (não deixe de ir ao Columbia Flower Market no domingo e ao Spitalfields Market, próximo à estaçã Liverpool St.), excelentes restaurantes e uma noite muito animada, especialmente na Old Street e Shoreditch High Street. Stratford fica mais à leste e é uma área que foi revitalizada a partir de 2012, com a construção do parque Olímpico Elizabeth II e do Westfield Shopping Centre Stratford. Outro destaque na área de compras é o Boxpark Shoreditch, um shopping construído em contêineres. O leste de Londres também é conhecido pela Street Art e Graffiti, com atuação de vários grafiteiros famosos, entre eles o badaladíssimo Banksy.

★★★★ The Hoxton – resenha da Eneida – outra resenha

★★★ Holiday Inn Express Stratfordresenha do Emerson - outras resenhas

 

Hotéis em Londres - SouthbankSouthbank (Waterloo / Lambeth North / Southwark / London Bridge)

A área localizada ao sul do Tâmisa vem a cada ano se tornando mais atraente, com uma oferta cada vez maior de bons hotéis e excelente conexão com o centro da cidade por metrô e ônibus. A estação ferroviária de Waterloo é um importante ponto de ligação entre Londres e o sul e sudoeste do país e fica bem próxima da Westminster Bridge, que conecta a região do Palácio de Westminster e Big Ben à margem sul, no local onde estão o London Eye e o centro de artes e entretenimento South Bank Centre. Já mais à leste, ainda acompanhando o Rio, encontramos a galeria Tate Modern, o Shakespeare Globe e próximo a London Bridge, a um pulinho do rio, o mercado mais gostoso da cidade, o Borough Market e o edifício The Shard. Andar pelo calçadão às margens do Tâmisa é um programa delicioso e se afastando um pouco do rio você poderá conhecer gastropubs, bares e restaurantes independentes, como os da área do The Cut (próximo a Southwark), ou Shad Thames, já chegando na Tower Bridge.

★★★★  Park Plaza County Hall – resenha da Ana Carolina – outras resenhas

★★ Tune Hotel Westminster - resenha da Aline – outras resenhas

★★★★ H10 London Waterloo – resenha da Juliana – outras resenhas

★★★★ Citizen M resenha da Ana Ritaoutras resenhas

 

Hotéis em Londres - VictoriaVictoria / Pimlico / Westminster

A estação Victoria fica 5 minutos de caminhada ao sul do Palácio de Buckingham e reúne em seu redor ruas e ruas com hotéis tipo bed & breakfast em prédios vitorianos de 4 ou 5 andares. Há também hotéis de rede e alguns maiores e mais confortáveis, principalmente em direção a Westminster, na área mais chic do bairro. É uma região muito conveniente, pois é na estação ferroviária de Victoria que chegam os trens expressos vindos do aeroporto de Gatwick e, na estação de ônibus, há ligação direta com o aeroporto de Stansted. Ir para o centro, ou para outras áreas da cidade, também não é problema já que três linhas de metrô e diversos ônibus fazem a conexão de forma rápida. Pimlico já está mais próximo do Tâmisa e é uma boa opção para quem quer ter uma sensação de estar em um bairro residencial, mais charmoso.  Mais próximo dos bairros de Chelsea e Belgravia, também não faltam hotéis, pubs e lojas simpáticas. É em Pimlico que está a galeria Tate Britain.

★★★ The Z Hotel Victoria – resenha da Patrícia – outras resenhas

★★★ Comfort Inn Victoria - resenha do Luiz – outras resenhas

★★★★ St. Ermin’s Hotel – resenha do Bernardo – outras resenhas

 

Hotéis em Londres - SohoSoho / Covent Garden / Leicester Square / Embankment

Esta área é o coração da cidade, onde encontramos teatros, restaurantes, boates, e inúmeros pontos turísticos, como a Trafalgar Square (onde estão as galerias National Gallery e a National Portrait Gallery) e o famoso Piccadilly Circus. A região engobla também uma importante área comercial que inclui a Regent’s Street, Carnaby Street e Oxford Street. O famoso mercado de Covent Garden é o endereço da Royal Opera House e do London Transport Museum, além de oferecer diversas opções gastronômicas para todos os bolsos. Já no West End, a Broadway de Londres, estão os teatros onde são exibidos musicais e peças de grande sucesso. O Soho é conhecido como a área boêmia, mas atualmente os sex shops convivem com restaurantes e cafés “caretas” em uma das áreas mais gay-friendly da cidade. A região é servida principalmente pela linha Piccadilly do metrô, que tem seu ponto inicial no aeroporto de Heathrow.

★★★★ Dean Street Townhouseresenha do Hugooutra resenha

★★★★ Citatines Trafalgar Square – resenha da Ritaoutras resenhas

★★★★★ Royal Horseguards – resenha da Suellen – outras resenhas

★★★★ The Nadler Soho – resenha do blogoutras resenhas

 

Hotéis em Londres - Earl's CourtEarl’s Court / Gloucester Road / South Kensington

Esta região mais a oeste da cidade é uma excelente opção para hospedagem. Vir de Heathrow de metrô é muito fácil e barato, basta pegar a linha Piccadilly do metrô e sem baldeação você chega a Earl’s Court e South Kensington. Um táxi também não ficará caro. Earl’s Court é uma região com diversas opções de hospedagem e na Earl’s Court Road, a rua da estação de metrô, você encontrará restaurantes, cafés, supermercados, pubs, e tudo que precisar. South Kensington fica mais próximo do Hyde Park e é lá que se encontram os museus da Ciência, de História Natural e Victoria & Albert. É um região elegante, com um comércio mais fino, sendo que no entorno da estação de metrô South Kensington se concentram os restaurantes, bares e cafés. Os demais pontos turísticos da cidade são fáceis de alcançar, tanto com a linha Piccadilly quanto com os diversos ônibus que passam pelo local. Para quem está buscando apartamentos de curta temporada na cidade, esta é uma excelente opção.

Leia mais sobre esta região neste post.

★★★  Premier Inn Kensington – resenha da Anna – outras resenhas

★★★★ Best Western The Cromwellresenha da Valoutras resenhas

★★★★ Base2stayresenha da Eneida – outras resenhas

★★ EasyHotel Earl’s Court – resenha da Juliana – outras resenhas

★★★★ K+K Hotel George – resenha da Eneidaoutras resenhas

★★★  Eden Plaza Kensington – resenha da Juliana – outras resenhas

 

Hotéis em Londres - KensingtonNotting Hill / Kensington / Knightsbridge

Notting Hill, com suas casinhas geminadas coloridas e ruas de paralelepípedos, nos encanta mesmo que não encontremos Julia Roberts ou Hugh Grant caminhando por lá. Infelizmente, não há oferta de hotéis na área de Notting Hill propriamente, mas se a opção for por alugar um apartamento, definitivamente é um lugar a se considerar. Kensington e Knightsbridge são os bairros no lado sul do Hyde Park/Kensington Gardens e lá estão localizados alguns hotéis 5 estrelas de Londres, como o Mandarin Oriental e o Bulgari Hotel. A opção que apresentamos é na verdade uma residência universitária que no verão recebe hóspedes como hotel. Em um endereço super nobre da cidade, você será vizinho dos imóveis mais caros de Londres, além de poder caminhar no Hyde Park de manhã, se sentindo um verdadeiro londrino. A ligação com o centro da cidade é super fácil, com a mesma linha Piccadilly que serve Earl’s Court e South Kensington e diversas rotas de ônibus.

Prince’s Gardens Eastside Hall – resenha da Carina – outras resenhas

 

Hotéis em Londres - WembleyWembley

Próximo ao famoso estádio de Wembley, é uma opção mais afastada do centro de Londres pois se encontra na zona 4 de transporte. Quem busca uma opção econômica e não se importa em percorrer cerca de 30-40 minutos de metrô para chegar à Piccadilly Circus, por exemplo, pode querer conferir este hotel.

★★★  Premier Inn Wembley Stadium resenha do Resende – outras resenhas

 

Fazemos parte do programa de afiliados do booking.com. Ao efetuar uma reserva usando os links acima você contribui financeiramente com o blog, pois recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Obrigada!

(link de afiliado)

Londres em 4 dias – roteiros e dicas: nosso e-book com tudo que você precisa saber para planejar sua viagem a Londres

Comments

  1. Vivian says

    Olá!
    Seu blog está sendo muito útil para nós. Estaremos em Londres em maio no Ibis Blackfriars e pelo que li em alguns comentários a melhor maneira de chegar ao hotel é pegar um trem em Heathrow ? Para sairmos do hotel até a estação do Eurostar seria melhor o metrô? Tem ideia se de táxi ficaria muito caro?
    Obrigada!

  2. Ana Cristina Neves Correia says

    Olá Eneida!!!!!
    Passei só para elogiar vc é sua equipe!!!
    Já estive em Londres e voltarei só em 2016….
    Mas é TÃO BOM sentar e ler seus posts,que toda vez me sinto aí,bem pertinho de vcs!!!!
    Tenho o desejo de ir passar uma boa temporada por aí,quem sabe….
    Até lá,tenha a certeza que sempre estarei plugada com vcs!!!!!
    Gde bjo e mais uma vez PARABÉNS!!!!!!

  3. Eric says

    Vou fazer intercambio, porem não quis a opção da acomodação, eu preferi alugar um quarto, sera que vou me arrepender pessoal ?
    O preço sem a acomodação abaixou bastante

  4. Maria Maia says

    olá Eneida.
    Gosto muito do seu site !
    Estamos a planear viajar até Londres em Dezembro com a familia, marido e dois filhos (11 e 2 anos) por 3 a 4 dias.
    Preferimos ir por Heatrow devido ao tempo de distancia ao centro ser de 15 minutos.Além de um Hotel central tem alguma indicação de um hotel com PA que recomendem para familia ? Reservámos o Carlton Hotel provisóriamente, muito perto de King’s Cross.
    Obrigada e tudo de bom
    Maria

  5. Denise says

    Olá!
    Estaremos em Londres em junho do próximo ano. Nosso voo de volta ao Brasil sairá às 6 a.m. Estamos pensando em reservar a última noite em algum hotel no próprio aeroporto (Heathrow) ou próximo a ele. O que você recomenda?
    Obrigada e parabéns pelo site!

  6. Everton Petrulis says

    Olá, vamos a Londres no final de abril do ano que vem. Reservei o Hotel Premier Inn London County Hall. É um bom hotel? Bem localizado? é nossa primeira vez em Londres. Abraço

    • says

      Oi Everton
      A rede de hotéis Premier Inn é uma rede de hoteis budget que tem uma boa reputação no Reino Unido. O hotel é muito bem localizado (mas não conheço pessoalmente as instalações).

  7. Kamila says

    Olá! Por favor, minha primeira vez em Londres e gostaria de uma dica. Eu e meu noivo estamos em dúvida sobre reservar o Comfort inn Hyde park ou o Ibis Whitechapel. Ficaremos 6 dias e visitaremos os principais pontos turísticos. Desembarcaremos em Heathrow e temos interesse em fazer um bate volta Londres/Paris pela Eurostar. Qual você nos recomendaria em razão da localização e facilidade de mobilidade?? Grata!!!

    • says

      Oi Kamila,
      Eu acho a localização do Comfort Inn melhor. Fica perto da estação de Paddington, onde chegam os trem de Heathrow e é bem fácil se locomover para qualquer parte da cidade, inclusive para pegar o Eurostar.

  8. Ângela says

    Estarei indo p/ Londres numa das épocas mais frias do ano (última semana de dezembro e a primeira de janeiro).
    Ficarei hospedada em Pimlico. Levando em consideração que os dias são mais curtos, vc acha que 8 dias serão suficientes para eu fazer os pontos turísticos básicos e ainda caminhar por pelo menos 3 parques sem pressa ?
    Pergunto isso porque estarei levando meu filho de 7 anos e quero aproveitar apenas a luz do dia para passear.
    Depois que escurecer, ficarei batendo perna no máximo até umas 18h00.
    Obrigada desde já.

    • says

      Oi Angela,
      Acredito que 8 dias sejam bastantes para vocês conhecerem muita coisa da cidade. Programe duas atrações por dia para que seu filho não se canse e assim vocês poderão aproveitar bastante.

    • roseli biglia says

      oi chego em 27 de dezembro fico ate 3 de janeiro, se tiver interesse poderemos fazer contato, pois estarei sozinha e sem companhia! tbm pretendo fazer passeios de dia devido ao frio e aos dias curtos.!

  9. Ieda Figueiredo says

    Boa noite.
    Parabéns pelo site. Está sendo muito útil. Por favor, esta será minha primeira viagem para Europa. Tenho 50 anos e vou com meu filho de 19 anos. Terei como último destino Londres. Virei de Paris pelo Eurostar numa 5ª às 15h e sairei pelo Heathrow no domingo às 11:25 para o Brasil. Reservei o Megaro Hotel, o Comfort Inn And Suites Kings Cross St. Pancras , o The Ampersand Hotel (Kensington and Chelsea), o The Nadler Kensington (Kensington and Chelsea), o Thistle Piccadilly (Westminster Borough), o Henley House Hotel (Kensington and Chelsea) e London House Hotel (Westminster Borough). Gostaria de uma orientação sua na escolha quanto a localização, praticidade na locomoção (vou turistar bem), na chegada e saída e na segurança. Muito obrigada.

  10. patricia says

    Oi Eneida!

    Vamos a Londres em dezembro e adoramos, pelo site, do hotel The London Edition. Foi praticamente o único que vimos sem carpete… e como nosso filho é alérgico, achamos uma boa ideia. Vc saberia dizer se é bem cotado por aí, se é bem perto do metrô (vai estar frio) e se os arredores são legais? Ou seja, é uma boa opção, apesar de caro?

    Obrigada!

    • says

      Oi Patricia,
      É um hotel moderno, novo que tem recebido muitos elogios. Ele fica entre algumas estações de metrô, em uma área com restaurantes, compras, etc. e algumas atrações, como o British Museum bem próximas. Eu não conheço as instalações, mas em termos de localização, acho que é um bom local.

    • patricia says

      Obrigada! Nossa outra opção seria o Park Plaza County, em Waterloo. É uma boa região? Tem um melhor custo e o quarto tem uma mini cozinha… bom com crianças né… Mas tem carpete… Eu notei que essa estação fecha “cedo”… e me parece que a região em si, por ser perto da estação de trem, não é das mais charmosas… Vale a pena?

      Abs e tudo de bom para vc e seu blog! Estamos acompanhando as notícias, aguardando news para o Natal.

    • says

      Oi Patrícia,
      Acho boa a região, próximo ao rio e ao London Eye. Muitos de nossos leitores se hospedam neste hotel e gostam muito. A partir de setembro, começamos a falar do Natal!

  11. Rose Ramos says

    Prezada Eneida,
    pretendo ir pra Londres em setembro e adorei o seu blog! Achei super útil! Ainda não decidi sobre hotel, estou na duvida entre alguns da rede Ibis ( Blackfriars, Southwark e Earls Court) vou avaliar….
    mas quero dizer que estou divulgando seu blog para amigos.
    Parabéns pelo trabalho e a atencao que vc dispensa aos seus convidados.

    • says

      Oi Rose
      Muito obrigada pelo elogio e pela divulgação. Temos um post comparando alguns hotéis íbis da cidade, você já viu?

  12. says

    Oi Eneida,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo excelente site. Foi minha principal fonte de informação antes e durante minha viagem a Londres.
    Escrevo para relatar minha experiência de hospedagem. Estive em Londres de 26/05/2014 a 31/05/2014 no Park Plaza Victoria London – http://www.parkplaza.com/london-hotel-gb-sw1v-1eq/gbvictor
    O hotel é muito bem localizado, pertinho da estação de trem e metrô de Victoria, como o nome indica. Chega-se a qualquer ponto turístico rapidamente utilizando-se o metrô, e a vizinhança também é muito agradável. Também há várias lojas de conveniência e fast-food na estação. A uma quadra de distância, há uma filial do Nando´s, rede de “galetos” fundada por portugueses.
    Trata-se de um 4 estrelas, tarifa meio salgada, mas não podemos esperar diferente com o custo de vida londrino. Acho que vale a pena pegar o quarto executivo, ao invés do superior (standard), pois a decoração é mais moderna e agradável do que o outro, que é mais basicão.
    O staff é muito cortês e atencioso, especialmente o pessoal do café da manhã (não incluído na diária). Um dos funcionários, José, é espanhol, percebeu que eu era brasileiro e me atendeu em português.
    O único problema foi que o aquecimento do quarto não estava funcionando, apenas a refrigeração. Fui informado que, por já ser primavera em Londres, o aquecimento estava desligado no prédio inteiro. Pela tarifa e status do hotel, acho que isso não poderia acontecer (seria a mesma coisa que achar dispensável o ar-condicionado no outono do Rio de Janeiro). Mas me providenciaram imediatamente um aquecedor portátil para o meu quarto.
    Enfim, o saldo geral foi positivo. E adorei a cidade; foi minha primeira vez em Londres. Aí percebi que é muito difícil escolher entre Paris e Londres. Ainda não tenho a resposta :)
    Abraços e mais uma vez, parabéns pelo trabalho!
    Arthur

  13. Antonia says

    Premier inn London Greenwinch : Dicas de como ir deste hotel até as principais atrações, por gentileza

  14. Joana says

    Para Hoteis, eu recomendo Thanet Hotel, Penn Club, Celtic Hotel. Estão todos ao redor de Russel square e voce pode ir andando a todas as atrações turísticas de Londres: Soho, Camden , Covent Carden, Palace, B. Museum, Thames river, the bridges, etc. são hoteis familiares com excelente café da manha, muito limpinho e no coração de Londres com acesso a tudo. Morei e trabalhei nessa área por qse 7 anos. God bless you!

  15. Carmen says

    Olá, parabéns, é muito bom ter a segurança de obter informações seguras e muito uteis.
    Reservei o Hotel Radisson Blu Edwardian na Oxford Street praticamente dentro da estação Bond Street, estou com medo pois me disseram que o local é muito movimentado e existem obras, do metrô e de um Shopping bem em frente. Queria saber se a informação procede. Obrigada.

    • says

      Olá Carmen,
      Tem uma obra em frente à estação de metrô Bond Street, mas me parece que a entrada do hotel é na rua lateral, não na Oxford Street. A Oxford Street é muito movimentada durante o dia, mas acho que para dormir à noite não vai ter barulho da rua. Não sei quanto ao barulho da obra.

  16. CAMILA says

    OI, SOU LOUCA POR LONDRES, QUERIA IR PRA UM HOTEL QUE FICASSE PERTO DE TUDO, DOS PONTOS MAIS TURISTICOS, TIPO O BIG BEN E TAL? QUAL ME INDICARIA?

    • says

      Oi Camila,
      Perto do Big Ben e tal, fique em Westminster. Londres tem muitas atrações espalhadas, não há um hotel que fique perto de tudo.

  17. Lucia Helena says

    Obrigada pelo retorno, Eneida.
    Vi o Lancaster Gate Hotel / 66-71, Lancaster Gate.
    Adorei sua indicação para Earls Court, mas tb gostei da localização, espaço, preço etc. desse hotel. Acha tranquilo para circular à noite também?
    Obrigada.

  18. Maicon says

    Olá! Eu e minha esposa planejamos ficar 9 dias em londres em janeiro, e estamos interessados em ficar no hotel Ibis, bem ao lado do estádio de Wembley. Temos preferência pelo Ibis por ser uma espécie de “McDonalds” dos hotéis, com uma qualidade razoável e preço muito bom (R$ 150,00, o mesmo preço de um hotel simples em Porto Alegre, por exemplo). Pretendemos nos locomover apenas pelos metrô, e existe uma estação bem próxima ao hotel. Além disso, pelo que pude pesquisar no google maps e no mapa da rede de metrôs o trajeto do aeroporto até wembley é bem fácil. Levando tudo isso em conta, é uma boa escolha?
    Muito obrigado, o site é perfeito!

    • says

      Olá Maicon,
      Vocês ficarão um pouco afastado do centro e terão de enfrentar o metrô até as atrações, mas não é nada grave. Mas por 40 libras a diária, realmente não encontrarão nada semelhante no centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>