Pague 1 leve 2

Como já reparou o Ricardo Freire, que sabe tudo de viagens, Londres tem dois tipos de atrações turísticas: as de graça e as caríssimas. Já falei aqui sobre os vários programas maravilhosos que você pode fazer sem gastar uma libra. Hoje vou falar sobre as atrações caríssimas, ou melhor, vou dar a dica de como aproveitar as caríssimas pela metade do preço. É isso mesmo, em bom inglês “2 for 1″, pague 1 ingresso e leve 2.

Promoção 2for1 - pague 1 leve 2

É claro que é preciso fazer um pequeno esforço, mas quem está viajando acompanhado e querendo esticar as libras vai gostar da ideia. Veja como funciona:

1 – Vá a este website: lá você pode saber quais atrações estão participando da promoção. São várias categorias:

Pague 1 leve 2 categorias

[ Promoção 2for1 - categorias]

Aparecem também, logo na primeira página, as atrações em destaque. Hoje, por exemplo, os destaques incluem o London Eye, Madame Tussauds, London Zoo e Tower Bridge , todas “caríssimas”.

2- Você tem de se registrar no site.  Clique em “Register” no canto superior direito e preencha os campos obrigatórios. Se você não souber sua estação de trem mais próxima, escolha qualquer uma, porque não faz diferença. Coloque o código postal de seu hotel em Londres, ou qualquer outro, que também não tem importância. Depois de registrado, você já está pronto para emitir seus coupons.

3- Quando você escolhe uma atração, aparece um botão amarelo “claim offer” (ou “download voucher” no novo layout):

Promoção 2for1 - como pedir o voucher

Clicando no botão, você verá esta tela aqui, onde deve informar a data da viagem e o nome de até três atrações que deseja visitar:

Promoção 2for1 - informações

Apertando o botãozinho “submit”, você chega finalmente à tela com os três vouchers das atrações que escolheu. Imprima-os e leve com você. Você pode repetir a operação e imprimir quantos vouchers quiser.

Promoção 2for1 - voucher

Como usar os vouchers:

Esta promoção é patrocinada pelas ferrovias britânicas, por isso, para ter direito ao segundo ingresso grátis, você e a outra pessoa que vai usufruir do bilhete grátis têm de ter uma passagem de trem válida, comprada em uma estação de trem e não de metrô. Essa passagem pode ser um “travelcard” que você usa no metrô em Londres mesmo, desde que seja o de papel, e não o Oyster Card.  Veja a imagem de um travelcard válido para a promoção aqui. Note que aparece, no canto inferior esquerdo, o símbolo das ferrovias britânicas:

Promoção 2for1 - National Rail symbol

Estações de trem no centro de Londres onde é possível adquirir esses bilhetes são as famosas: St.Pancras (onde chega o Eurostar), Paddington (onde chega o Heathrow Express), Victoria (bem central), Euston, Waterloo (próximo ao London Eye) e várias outras. Vá ao guichê de uma delas e compre lá o seu Travelcard. Para fazer seu travelcard válido para uma semana ou mais, você terá de ter uma foto (leia explicação neste post).

Com as passagens e o voucher em mãos, é só ir à atração e, na compra do ingresso, dizer que quer a promoção “2 for 1″. Você recebe dois ingressos pelo preço de um.

Observação 1: as passagens do Eurostar e do Heathrow Express NÃO valem para a promoção.  NÃO é possível comprar o travelcard válido para a promoção no Aeroporto de Heathrow.

Observação 2 : estando em uma estação de trem, é possível pegar o livrinho da promoção que tem coupons impressos no final. Assim, não precisa se registrar no site, etc.

 

Se estiver procurando hotel na cidade, eu recomendo o Booking:

(link de afiliado)

E você, usou a promoção 2for1? Conte para nós sua experiência na caixa de comentários!

Leia também:

Travelcard para a promoção 2for1

Preços dos transportes para 2013

Vale a pena comprar o London Pass?

Preço das atrações em Londres

 

Comments

  1. Sueli Papalardi Ripari says

    Oi, Eneida. Eu e uma amiga estamos indo para Londres no dia 06 de setembro para fazermos um curso por 15 dias, e depois ficaremos pelo Reino Unido para conhecer alguns lugares por mais 7 dias. Estamos acompanhando suas instruções, mas surgiu uma dúvida. Compraremos o travelcard de 7 dias para poder participar da 2for1, mas nos fins de semana vamos tentar ir em excursão para Escócia e não vamos usar o metrô. Fica perdido o travelcard ou ele continua funcionando na segunda-feira…Existe travelcard de 5 dias…
    Estamos adorando suas publicações, são excelentes, pois quem nunca foi para Londres fica muito confuso com tanta informação. Desde já muito obrigada.

    • says

      Oi Sueli,
      Não existe travelcard de 5 dias, e os 7 dias são consecutivos. Mas se vocês forem usar o transporte muitas vezes durante a semana (5 dias), fica mais barato adquirir o travelcard de 7 dias, mesmo que percam os 2 dias do final de semana.

  2. Diego says

    Olá Eneida!

    Estarei chegando em Londres através do Aeroporto Gatwick e estarei hospedado em Cricklewood, quase ao lado da estação de trem e a uns 15 min da estação de metrô Wilesden Green. Algumas dúvidas que se fosse possível que me esclarecesse, eu agradeceria muito:

    1. Posso adquirir o Travelcard de papel (para ter acesso a promoção 2×1) na estação de trem do Aeroporto de Gatwick, e já utilizá-lo no trajeto até a estação de trem de Cricklewood? Tenho como fazer “baldeação” utilizando os trens da National Rail dentro de Londres utilizando o Travelcard de 7 dias e chegar da estação de trem do aeroporto até a estação de trem de Cricklewood?

    2. Com o travelcard em mãos, poderei utilizá-lo para me deslocar da região do hotel através do trem da estação de Cricklewood para A St Pancras e de lá tomar o metrô para ir aos pontos turísticos centrais? Ou o travelcard nao vale para uso desses trens da National Rail?

    Desde já, obrigado.

    • says

      Oi Diego,
      O travelcard é usado para transporte dentro da área da Grande Londres, e Gatwick fica fora desta área, por isso você terá de comprar um bilhete de trem, ou ônibus para chegar a Londres. Você poderá adquirir uma passagem para Londres que inclua um travelcard para o dia, mas acho que não valeria a pena.
      Não conheço Cricklewood, mas o site do http://www.nationalrail.co.uk/ sugere que você pegue o trem para a estação BLackfriars e de lá outro trem para Cricklewood. A viagem levará cerca de 1 h 20 m.
      O travelcard vale para os trens dentro de Londres, desde que nas zonas para as quais foi adquirido.

  3. Henrique Oliveira says

    Olá Eneida, primeiro meus parabéns pelo excelente site! Minha pergunta, é possível comprar o Travelcard e participar da promoção 2 for 1 na estação West Brompton?! Estarei em um hotel muito próximo a Earl’s Court!!! Seria a estação de trem mais próxima?! Grato!

    • says

      Olá Henrique
      Não é possível. Você terá de ir até a estação Victoria, ou outra estação maior.

  4. Ana says

    Olá, Eneida! Estou amando seu blog! Estarei em Londres entre 1/1 e 7/1/2015, com meu marido e filhos de doze e quinze anos. Vc sabe se na promoção 2 for 1 também entram os ingressos com tarifa reduzida por causa da idade? Apresentando os quatro 7-day ticket do metrô eu posso comprar um ingresso de adulto e um de criança e levar dois de cada? Obrigada pela atenção!

    • says

      Oi Ana,
      Creio que sim, mas há também opção de ingressos para família que podem ficar um pouco mais barato.

  5. Elis Regina says

    Olá Eneida, tudo bem? Gostaria de saber se para usufruir dessa promoção eu necessito andar de trem ? Pois li em alguns lugares que só comprando era suficiente, enquanto em outros li que havia necessidade de ter andado de trem (no dia, eu acho) e apresentar o ticket.

    Vou para Londres em Setembro e estou confusa.

    Obrigada!

  6. Silvia says

    Olá Eneida,
    Viajarei acompanhada da minha filha de 15 anos. A promoção 2for1 valerá para nós?? Ou para valer a promoção as duas pessoas devem ter mais de 16 anos?!
    Obrigada
    Silvia

  7. Maria Lidia Santos says

    Eneida
    Olá
    Gostaria de agradecer por suas dicas maravilhosas. Estive em Londres em maio/14 e usei a promoção 2 for 1 – tudo correu exatamente como você descreve. Comprei o Travelcard 7 dias na Estação St. Pancras, onde cheguei de Paris. É muito rápido e simples. Levei os vouchers, mas tinha folheto com todas as promoções associadas. E é muito bom chegar nas atrações e pagar apenas um! Não enfrentei filas significativas – o que foi mais uma vantagem.
    Um grande abraço
    Maria Lídia

  8. Ana Beatriz says

    Eneida, você sabe me dizer o horário de funcionamento desses guichês de trem? Pelo que eu entendi o travelcard de 7 dias válido para a promoção só pode ser comprado em guichês e não nas máquinas, certo? Os guichês funcionam no mesmo horário das estações como um todo?
    Muito obrigada desde já por tantas dicas ótimas no teu site!!

    • says

      Olá Ana Beatriz
      Cada estação tem seu horário de funcionamento, algumas poucas funcionam 24 horas. Se me informar qual estação posso confirmar o horário para você.

  9. Diogo says

    Oi Eneida, eu e minha namorada vamos precisar comprar uma passagem de trem de Londres para o Aeroporto de Southend….gostaria de saber se essa promoção 2×1 tambem é valida para esse tipo de passagem??
    Obrigado.

  10. Flávia says

    Olá, Eneida.

    Viajo com meu marido em agosto de 2014 para Londres. Ficaremos 6 dias completos. O que vale mais à pena: London Pass ou a promoção 2 for 1 da ferroviária? Pretendemos tb adquirir o passe para o metrô neste período. Muito obrigada pela ajuda.

    • says

      Olá Flavia,
      Se as atrações que vocês querem visitar estão participando da promoção 2for1 e vocês não se importarem de comprar os ingressos na hora (às vezes há filas), certamente vocês farão uma boa economia usando a promoção.
      Quanto ao London Pass, ele oferece muita tranquilidade, mas para saber se vale a pena financeiramente, depende do que vocês querem visitar. Veja aqui: http://www.londresparaprincipiantes.com/praticidade-com-o-london-pass/

  11. Ana Carolina Cruz Martines says

    Olá Eneida.
    Essa promoção só é válida caso eu compre o ingresso na hora? Por exemplo, se eu comprar ingresso antecipado pela internet, é possível ganhar o segundo na entrada da atração?

    Obrigadão!

    • says

      Oi Ana Carolina,
      Só para comprar pessoalmente na bilheteria da atração, não vale para a internet.

  12. Nuno says

    Oi Eneida boa noite obrigado pela ajuda que me tens dado. este site e fenomenal e uma grande ferramenta de ajuda para toda a gente que fala lingua portuguesa.. desta vez tive dando uma vista de olhos no site que oferece a promoão 2×1 mas de momento não está la mencionado o London Eye. Essa atração não esta abrangida pelo 2×1 ou pode ser temporário? Nos vamos em setembro. Comprimentos

    • says

      Olá Nuno,
      Normalmente, durante os meses da alta estação o London Eye não participa da promoção. Normalmente a partir de outubro volta a participar. Sugiro que consultem o link mais na época da viagem, pode ter havido alteração.

  13. Guilherme says

    Olá Eneida, o blog é incrível, e tem dicas ótimas estou amando ! Visito quase tds os dias apesar da minha viagem estar programada apenas para julho do ano q vem kkkkkk !!!
    Gostaria de saber se essa promoção do 2 for 1 é válida o ano inteiro ou funciona apenas periodicamente, na baixa temporada P. Ex !!!!
    Desde já muito obrigado pelas dicas fantásticas ;)

    • says

      Olá Guilherme,
      A promoção é válida o ano inteiro mas na alta estação algumas atrações não participam.

  14. Gislaine says

    Olá Eneida,
    Uma amiga e eu vamos para Londres em julho e estamos curtindo de mais seu blog e compramos o guia aqui vamos faze-lo igualzinho…muito bom mesmo! Agora é a hora das perguntas. Como vamos ficar 5 dias em Londres é mais vantajoso comprar o 7 day travelcard, certo? No entanto queremos tbm aproveitar a promoção 2for1 dai apenas umas pessoa fala na hora que estiver retirando o travelcard que quer participar da promoção? Então nos duas pagamos 30 libras pelo travelcard que nos da direito a se locomover em Londres nas zonas 1 e 2 free e ficamos tbm com a promoção?

    Obrigada
    Gi

  15. Gislaine says

    Olá Eneida, adorei seu blog demais.
    U
    ma amiga e eu vamos para Londres em julho e estamos curtindo de mais seu blog e compramos o guia aqui vamos faze-lo igualzinho…muito bom mesmo! Agora é a hora das perguntas. Como iremos ficar 5 dias em Londres e nosso hotel está na zona 1, exceto pelo aeroporto, vamos ficar nas zonas 1 e 2. Devido a este post do traveld card veja se esta certo o que vamos fazer: vamos até a estação St. Pancras e pegaremos nosso traveld card de papel, dai la precisamos escolher os nossos passeios na hora no guiche ou devo entrar no site aqui do Brasil e escolher as atrações ou ainda posso escolher depois quais atrações pagas ir. Com este traveld card não ha uma quantidade de passes de metro certo? e consigo pegar aqueles onibus de 2 andares tipicamente londrinos certo?

    Desde já agradeço muito….bjos

  16. maryam tadei says

    Ola eneida… parto para londres terça dia 24, ter achado seu blog foi incrivel!!!
    ficamos 3dias e meio(nosso voo chega a tarde)
    quero poder usar a promoção 2por1, então gostaria mto q me ajudasse: devo comprar passagens na ferroviaria para todos os dias?! compro passagens na ferroviaria e vou andar de trem ou dá pra andar de metro tbm?
    qual a melhor forma de transporte q vc me aconselha para usar nesses 3 dias e meio para ir para lugares talvez um pouco mais longe de onde ficaremos (Generator Hostel London, 37 Tavistock Place, London WC1H 9SE, Reino Unido) economizando e conseguindo usar a promoção???
    muitissimo obrigada!!
    abraços.

    • says

      Olá Maryam,
      Isso mesmo, você compra os travelcards diários na estação ferroviária. O travelcard vale para ônibus, metrô, overground, DLR e outros tipos de transporte dentro de Londres. Se comprar o travelcard para as zonas centrais (1 e 2), você terá de pagar extra para sair destas zonas de metrô. O ônibus é válido em qualquer zona.

    • maryam tadei says

      ola eneida, obrigada!
      vc acha melhor eu comprar por dias?
      para pegar aquele “double decker” com o travelcard parece mais barato.. precisa estar valido para aquele dia?
      e para a promoção eu preciso ter um travelcard valido para o dia q eu quero visitar o local? ou posso ter usado em algum dia anterior apenas?
      obrigada denovo! vc é ótima!

    • says

      Oi Maryan,
      Os ônibus que circulam em Londres normalmente são double-deckers (2 andares). Com um travelcard você pode andar de ônibus o tanto que quiser dentro da validade do travelcard.
      Para a promoção também, o travelcard tem de ser válido na data em que for na atração.

  17. Juliana says

    Olá, Eneida, tudo bem? estou chegando com minha família em londres, pelo terminal 4 do heathrow, e gostaríamos de fazer este travelcard, tem alguma posto da National Rail por lá? Aproveito para checar se este Card é válido para ônibus também ou somente trem e metrô. Ah, compramos o guia de 4 dias do site e adoramos, vamos segui-lo à risca. Muito obrigada pelas dicas e sucesso sempre!

    • says

      Olá Juliana,
      Não é possível fazer o travelcard válido para a promoção em Heathrow. Você terá de ir a uma estação ferroviária próximo a seu hotel. O travelcard também vale para ônibus. Depois nos conte como foi sua viagem!

  18. Joao Orrico says

    Eu mesmo, antes de viajar, fiz várias perguntas a voces do blog pelas quais fui prontamente respondido. Uma das minhas perguntas foi sobre a compra do Travelcard 7 Days e a confecção do photocard no próprio aeroporto de Gatwick. Eu consegui comprar o Travecard e fazer o photocard no aeroporto na parte sul do aeroporto que é de onde parte o trem Gatwick Express. Quem saí da área de desembarque e passar na imigração tem que observar do lado esquerdo do saguão há um escritório da empresa de ferrovias que vende tickets para trens e metrôs. Nesse guichê que eles chamam de “ticket office” há pessoas que fazem as vendas; havia um senhor que foi muito educado e eu pedi o ticket para 7 dias em papel que desse pra desfrutar da promoção 2for1 e ele compreendeu e fez tudo certinho, inclusive pediu as fotos pra fazer o photocard que ficou pronto na hora. A única coisa que não consegui foi pagar com cartão de débito Visa Travel Money; tive que ir num caixa eletrônico logo em frente, saquei e voltei no guiché pois os dois cartões que eu dispunha não funcionaram na máquina dele. Com esses tickets nós andamos em Londres pra todos os lugares de metrô (zonas 1 e 2). Custou 60 e poucas libras para duas pessoas. Não chegamos a usar a promoção 2for1 porque terminamos optando por passeios que eram gratuitos e outros que já tínhamos comprado pela internet. Mas poderíamos usar se quiséssemos desde que fosse dentro do período de validade dos tickets que compramos (eles tinham o logotipo da ferrovia inglesa).

  19. Fabio says

    Olá, Eneida.
    Uma criança de 6 anos não precisa ter ticket válido para andar com um adulto (com ticket válido) no metro e onibus, mas precisa para andar nos trens da National Rail, certo? Isso vale para qualquer área?
    As promoções “2 for 1″ não são validas para um adulto acompanhado de uma criança de 6 anos (já que a criança não tem ticket), certo?
    Vi umas informações desencontradas de que o travelcard de 7 dias não é impresso mais em papel e que não precisaria de um photo ID. Nas estações de trem que você menciona pode-se ainda comprar o 7-day Travelcard em papel e precisa-se de fazer o photo ID, certo? E é com ele que usamos a promoção ’2 for 1′, certo?
    Obrigado desde já,
    Fábio

    • Marcio Antonio says

      Fábio, estive em Londres duas semanas atrás e fiz travelcard de papel em Victoria, carteirinha com foto (3×4 serve, 5×7 é grande demais) e tudo.

  20. Juliana says

    Olá Eneida,

    Estaremos em 5 adultos com 1 criança de 6 anos em junho de férias. Como utilizar de melhor forma a promoção 2 em 1 levando em conta que a criança já paga nas atrações mas não paga no transporte?

    Obrigada,
    Juliana

    • says

      Oi Juliana,
      Muitas atrações oferecem descontos para crianças. Sugiro que aproveitem a promoção para os adultos e paguem o ingresso da criança.

  21. Mila says

    Olá!
    Em 2012 eu e meu marido fomos para Londres e usamos a promoção 2X1 no Madame Tussauds, London Eye e passeio de barco . Foi tranquilo: compramos o travelcard na estação de Paddington e recebemos um livrinho com os cupons (embora eu tenha levado os cupons impressos daqui). Nos guichês era só falar da promoção. Vale muito a pena!

    • Snina says

      Olá Mila,

      Apresentou o travelcard coma data do dia em que ingressou nas atrações? Ou pode o travelcard, por exemplo, ter a data 2 junho e o ingresso na atração ser no dia 4 de junho?

  22. Stéphanie says

    Olá Eneida, seu site é incrível PARABÉNS!
    Passarei 20 dias no final do ano na Inlgaterra e pretendo visitar Londres algumas vezes, porém para isso preciso utilizar a linha de trem com acesso ao metrô em King Cross. Qual seria minha melhor opção de transporte já que preciso utilizar o trem fora das zonas de Londres?
    Comprar o oyster e carregar com travelcard para 7 dias, ou apenas comprar o travelcard de 7 dias? sem a necessidade do oyster?

    Muito obrigada!

    • says

      Oi Stephanie,
      Se você for chegar de trem em Londres, inclua o travelcard na sua passagem. Se você pedir isso no guichê, eles te darão a passagem certa.

  23. Marco Túlio says

    Olá Eneida! Posso usar a passagem de trem de Edimburgo para Londres da National Rail para usar a promoção 2for1 ou devo fazer também o travelcard?

    Obrigado.

  24. Luciana says

    Olá, Eneida.
    O caderninho com os vouchers é fácil de encontrar nas estações ou é mais fácil imprimir de casa mesmo? Pergunto porque já que vou até uma estação para fazer o Travelcard, já pego o voucher… Aliás, na hora da comprar preciso pedir algum tipo de Travelcard específico para usar no metro ou mesmo comprando numa estação de trem ele valerá para todos os meios de transporte?? Vou comprar o de 1 dia para usar na cidade.
    Obrigado!

  25. Sofia Ribeiro says

    Oi Eneida! Antes demais obrigada pela resposta.

    Então, mesmo com o travelcard para um dia podemos ter acesso á promoção de 2 for 1, certo?

    Pelo que tenho lido no seu blog essa promoção só pode ser usada no(s)dia(s) em que o travelcard esteja válido, ou seja, se tirar o bilhete de transporte de um dia terei que obrigatoriamente ir ás atrações nesse dia, está correto?

    Gostava que me informasse ainda, se existe transporte em comboio da estação do aeroporto de Stansted para a estação de comboios de Victoria, pois vamos ficar hospedados em Earls Court.

    Caso afirmativo, esse bilhete comprado de ida e volta poderá ser considerado para a promoção de 2 for 1? Casos eja assim, durante os dias da estadia estaríamos a poder usufruir dessas promoções, certo?

    Desde já obrigada pela disponibilidade para a resposta a todas estas questões.

  26. Fabiana Schanuel says

    Bom dia!
    Chegarei em Londres dia 16/05 com minha mãe, irmão e meu filho de 1 ano e 5 meses. Pensei em utilizar a promoção 2×1, mas seremos 3 adultos e 1 bebe. Como proceder? O que vc sugere? Qual maneira mais econômica para compra dos bilhetes das atrações? Ficaremos de 16 a 20/05 em Londres. Muito Obrigada!

    • says

      Oi Fabiana,
      O bebê certamente não pagará em nenhuma atração. Para os adultos, com o desconto da promoção vocês pagarão 2 ingressos e receberão 1 de graça.

  27. Sofia Ribeiro says

    oi Eneida
    preciso de saber se para ter direito a promoções de 2for1 é obrigatório comprar o travelcard para 7 dias pois somos 4 e só ficaremos 4 dias em londres, podendo duas pessoas nao fazer estar interessadas em adquirir vouchers porque nao querem fazer essas visitas
    outra pergunta: tambem gostava de saber se existe algum transporte em que viajar num grupo de 4 de desconto.

    obrigada!

    • says

      Olá Sofia,
      Não precisa ser de 7 dias, pode ser de 1 dia, desde que adquirido na estação ferroviária. Não conheço nenhum desconto para 4, mas dependendo da distância o táxi pode ficar mais barato. Não entendi esta parte: podendo duas pessoas nao fazer estar interessadas em adquirir vouchers porque nao querem fazer essas visitas

  28. Priscila says

    Olá Eneida,

    Vou comprar as passagens de trem de Londres para Liverpool, Liverpool para Edinburgo e Edinburgo para Londres para os dias entre 15 a 18 de junho pelo site da East Coast. Gostaria de saber se posso apresentar os vouchers destas compras na promoção 2for1, pois estarei em Londres antes dos dias das viagens.
    Obrigada!

    • says

      Oi Priscila,
      A promoção teoricamente é para você ir de trem para um lugar e aproveitar as ofertas neste lugar. Assim, as passagens para Liverpool valeriam para a promoção em Liverpool, e a passagem Edinburgo Londres valeria para Londres depois da data da viagem e não antes. Este é o meu entendimento, mas sugiro que pergunte no guichê para confirmar.

  29. Denise says

    Olá,

    Fiz o meu registro no site do 2for1 e nos termos e condições do voucher consta este item: “London Underground issued tickets (including Travelcards) and Heathrow Express are NOT valid and will not be accepted at any attraction”.

    Isso significa que não adianta comprar o travelcard para usar no transporte público (metrô e ônibus)?

    Existe um travelcard com o símbolo do National Rail que é só para trens?

    E outra dúvida: como é feito o photocard para o travelcard de 7 dias? Faz na hora? Preciso preencher algum formulário pela internet com antecedência?

    Obrigada!

  30. debora says

    Tenho outra duvida, se nao sei ao certo o dia que vou na atração, tenho que imprimir para todos os dias possiveis de ir? Exemplo nao sei se irei na london eye no dia 1o, no 3o ou no 5o. dia da viagem, logo é bom imprimir para todos esses dias?
    obrigada,

  31. debora says

    Enneida,
    Você sabe me informar se preciso imprimir 2 voucher por atração, já que vou eu com o meu marido, ou um voucher vale para os 2?

  32. says

    Olá Eneida, tudo bem?

    Fiquei com algumas dúvidas, irei chegar em Londres numa terça-feira de manhã e saio sábado a noite para Amsterdan de ônibus com a empresa National Express, ou seja, fico praticamente 5 dias.

    Minha dúvida é sobre a diferença do “ticket travelcard de papel” (que você citou no post e da direito a promoção 2 for 1) e “Oyster Card”? O TravelCard me dá todos os direto que o Oyster Card me daria (quanto ao metro, ônibus e etc)?

    Vou chegar pelo aeroporto London Heathrow, devo pegar um metro simples até o centro e depois comprar o Ticket Travelcard para poder me locomover e poder aproveitar a promoção 2 for 1? Ou consigo já comprar esse travelcard no aeroporto?
    Muito obrigado.

    Abraço.

    • says

      Oi Mauricio,
      Com o travelcard de papelão válido para a promoção, você pode andar de metrô, ônibus, DLR, overground, tram e outras formas de transporte. Você não consegue comprar o travelcard válido para a promoção em Heathrow.

  33. Gustavo Santos says

    Utilizei essa promo 2×1 e foi sensacional… Só a entrada do Madame Tussauds já pagou um dos Cartões, sem contar que fomos na St. Paul, Torre de Londres, London Eye, enfim, em quase todas as atrações pagas usamos o 2 for 1 e não tivemos problema algum, muito pelo contrário é recomendadíssimo!!!

    • Vanessa says

      Olá, Gustavo!
      Só para esclarecer, poderia dizer qual cupom de trem vc utilizou para validar os vouchers (empresa, trecho…)?
      Obrigada!

    • Pauliana de Paula says

      Oi Gustavo!

      Eu e meu marido viajaremos para Londres no dia 06/05.
      Não entendemos bem ainda como devemos proceder para utilizar esta promoção.
      Você se importa de me passar seu e-mail e me explicar melhor como utilizar o 2 por 1?

      Obrigada!

  34. Gisela says

    Boa noite

    Gostaria de saber se os descontos funcionam se apenas comprar o travel card na estação de Victoria.
    obrigada

    • says

      Olá Gisela,
      Como escrito no post, o travelcard deve ser adquirido em uma estação ferroviária. São várias em Londres, Victoria é uma delas.

  35. Hon Kiu Leung Chung Ravanini says

    Eneida.
    Boa noite.
    Sua dica foi preciosa.
    Na estação ferroviária de “Paddington” não existe “display” com o informativo da promoção “2 for 1″ para o destino Londres. Eu procurei em todos os porta-folhetos da estação. Somente dentro da agência oficial é que havia um poster falando da promoção mas em outras cidades inglesas.
    Então perguntei sobre a promoção e um funcionário muito simpático retirou um folheto e nos apresentou. Conforme sua dica levei as fotos (3 x 4) minha e de meu marido. Como eu não tinha foto (3 x 4) do meu filho de 13 anos, levei uma foto (5 x 7) antiga (meu filho acho que tinha uns 8 anos na foto). O funcionário aceitou, cortou e emitiu nossas carteirinhas.
    A promoção funcionou perfeitamente (Madame Tussauds London, Tower Bridge, The Tower of London, Chelsea FC Tours & Museum, EDF Energy London Eye) nos locais que visitamos.
    Para quem viajar ela será válida SOMENTE até o dia 30.Abril.2014 (iniciou no dia 01.Novembro.2013).
    Parabéns pela dica.
    Obrigada mais uma vez.
    Kiu

    • says

      Olá Kiu,
      Fico feliz que deu tudo certo para vocês. A promoção na verdade é renovada a cada mês de abril e novembro. Pelo menos tem sido assim nos últimos anos!

  36. Luiz Fontes says

    Eneida.. boa tarde

    Eu vou chegar em Londres 17 de maio vindo de Paris, por trem da Eurostar, posso me cadastrar nesse site e fazer as compras dos passeios com promoção??

    Grato..

  37. says

    Eneida, estou planejando voltar a Londres, dessa vez com minha esposa e meus pais, e essa promoção seria uma mão na roda; pelo jeito compensa mais que o London Pass que eu usei quando viajei sozinho em 2013. Uma dúvida: você citou como exemplo o Travelcard, mas pode ser qualquer passagem de trem? Por exemplo, quero fazer bate-voltas a Cambridge ou Oxford; posso comprar as passagens de casa, emiti-las depois nos totens das estações de trem e usar essas passagens para o “2 por 1″? Outra dúvida: a passagem precisa ter sido usada ou ainda pode ser de uma viagem futura (supondo, sei lá, que eu vá pra Oxford no dia 10 e queira ir à London Eye no dia 9)? Obrigado!

    • says

      Oi Marcio,
      A promoção é das ferrovias britânicas, por isso vale para qualquer passagem de trem. Mas veja bem, a ideia é que você vá até o local de trem e lá aproveite para ir às atrações com desconto. Então teoricamente se sua passagem é para Oxford, a promoção valerá em Oxford, sabe como? Mas se você passar uma semana em Oxford, ela valerá durante a semana toda. É só mostrar a passagem de volta em uma data futura (return). Entendo que a passagem para Oxford não valerá no London Eye.

    • says

      Entendi, obrigado! Acho que o melhor vai ser mesmo fazer o Travelcard de 7 dias para meus pais e minha esposa, já que de qualquer maneira teríamos de fazer um cartão de transporte público para eles (eu já tenho um Oyster com um punhado de libras que sobraram de 2013), e aproveitar os passeios de Londres.

  38. Thiago says

    Boa noite Eneida! Ótimo site com boas dicas! Estou confuso quanto a compra de ingressos e passagens em Londres. junho será minha primeira ida a londres com meus pais. Somos 3 e ficaremos 5 dias. O que sugere? Comprar o oyster card com travel card eletrônico (isso e feito na estacao de metro?) e comprar as atracões em combo no site da mandame tussauds? Gostaria de sua ajuda. Obrigado

    • says

      Olá Thiago,
      Infelizmente, não tenho uma solução que seja válida para todos. Depende de onde querem ir, se querem descontos, se querem rapidez nas filas, etc.
      Para o transporte, o travelcard de 7 dias fica mais barato que comprar a cada dia 1 travelcard.
      No site da M.Tussauds você pode comprar ingressos combo para algumas atrações, como London Eye, Aquário e outras, mas ingressos para muitas outras atrações não são vendidos no MT.
      Sugiro que consulte o site do VisitBritain: http://www.londresparaprincipiantes.com/ingressos-para-atracoes-em-londres/
      E se quiserem aproveitar esta promoção 2for1, vocês têm de seguir os passos explicados no post. Não tem como comprar o ingresso antecipadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>